Política de qualidade

Os objetivos da qualidade são:

  • Foco no cliente;
  • Eficácia dos processos;
  • Cumprimento do prazo de entrega;
  • Preservação da integridade das mercadorias;
  • Gestão e desenvolvimento das pessoas;
  • Lucratividade para o crescimento e sustentabilidade do negócio;
  • Segurança dos colaboradores.

Os princípios que norteiam a política de Qualidade são;

Melhoria contínua:  Estamos atentos às mudanças nas exigências e necessidades dos nossos clientes, rapidamente se adaptando a elas, reformulando o serviço e adequando-os às novas necessidades.

Padrões dos clientes: Atender aos padrões exigidos de qualidade dos clientes através da aplicação de seus procedimentos e boas práticas constante do Manual de Qualidade, bem como quando oportuno sugerir melhorias nos processos para fomentar uma evolução compartilhada de boas práticas, garantindo a integridade da arca e dos produtos.

Atendimento às exigências de órgãos governamentais e regulatórios: A TAC tem por princípios o cumprimento de todas as exigências legais, bem como: trabalhistas, ambientais, sanitárias e outras que forem necessárias para dar segurança operacional para nossos colaboradores e clientes.

 

Alguns de nossos
clientes

Ligamos para você